Prefeitura Mun. de Jaguariaíva - Abertas matrículas em turmas de Educação de Jovens e Adultos

Abertas matrículas em turmas de Educação de Jovens e Adultos

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte (Smece) abriu chamamento para matrículas do Ensino Fundamental I (1ª a 4ª série) na modalidade Educação de Jovens e Adultos (EJA).  As aulas são gratuitas, no período noturno para alunos a partir de 15 anos de idade, de segunda a quinta-feira.

As turmas de EJA são ofertadas nas Escolas Professora Rosa Collete (Rua Pedro Conde s/n, no Jardim Samambaia) e na escola Júlio de Mesquita Filho, na Avenida Jaguariaíva, nº 641, Jardim Primavera II.

Interessados devem comparecer nas referidas instituições de ensino, entre 8h e 12h, ou das 13h às 17h, para as matrículas, que encerram no dia 8 de fevereiro. Os documentos necessários são cópia do GR e CPF, cópia de talão de luz atualizado e histórico escolar caso o aluno já tenha estudado anteriormente.