Prefeitura Mun. de Jaguariaíva - Mais crianças são beneficiadas com Programa Olhar Jaguariaíva

Mais crianças são beneficiadas com Programa Olhar Jaguariaíva

A Prefeitura Municipal realizou nesta quinta-feira (13), na Secretaria Municipal de Educação (Smece), a entrega de mais um lote de óculos para alunos das escolas municipais através do “Programa Olhar Jaguariaíva”, que é uma parceria entre a Smece e a Secretaria Municipal de Saúde (Semus).

O prefeito José Sloboda, a secretária de Educação, Cultura e Esporte e vice-prefeita, Alcione Lemos, e a secretária municipal de Saúde, Amália Cristina Alves, estiveram na entrega dos óculos aos pais e responsáveis pelas crianças. Também compareceram professoras e técnicas da Smece.

Desta vez foram 16 as crianças beneficiadas com os óculos gratuitos do programa, que tem o objetivo de corrigir precocemente os problemas de saúde visual, bem como melhorar a aprendizagem do aluno que apresenta dificuldades de visão. Somente neste ano foram entregues quase 150 óculos por meio do Programa Olhar Jaguariaíva.

dscn9056
dscn9056 dscn9056