Prefeitura Mun. de Jaguariaíva - Smece divulga datas para matrículas e rematrículas nas escolas e cemei’s

Smece divulga datas para matrículas e rematrículas nas escolas e cemei’s

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes (Smece) divulgou as datas para matrículas e rematrículas de alunos de escolas e cemei’s.  As rematrículas devem ser feitas do dia 8 a 14 de novembro na própria unidade de ensino. Os documentos necessários são cópia de talão de luz atualizado e declaração de vacinação.

Para matrículas novas o período é de 19 a 23 de novembro. Os documentos necessários da criança são cópia da certidão de nascimento, cópia do cartão SUS e declaração de vacinação. Dos pais são necessárias cópias de RG e CPF, talão de energia atualizado e declaração de trabalho (apenas para matrículas em creche - 0 a 3 anos).