Prefeitura Mun. de Jaguariaíva - Inscrições abertas para cursos gratuitos de informática no Núcleo Tecnológico Municipal

A Prefeitura de Jaguariaíva, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte (Smece), oferece cursos gratuitos de informática pelo Núcleo Tecnológico Municipal. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no período de 25 a 29 de junho no Núcleo.

Os cursos oferecidos são os de Digitação (Básico e Avançado); Word, Power Point e Excel (Básico e Avançado); Windows (Básico e Avançado); e, Internet e Redes.

Maiores informações através do telefone: 3535-1844 ou no Núcleo Tecnológico Municipal, situado à Rua João Thon, 472, bairro Cianê (ao lado da Escola Municipal Maria de Lourdes Oliveira Taques).