Prefeitura Mun. de Jaguariaíva - Estão abertas as inscrições para cursos de informática no Núcleo Tecnológico Municipal

A partir de hoje (10), estão abertas as inscrições para os cursos gratuitos de informática básica do Núcleo Tecnológico Municipal (NTM). Os interessados podem se inscrever até 20 de outubro na própria sede do NTM (Rua Leônidas de Barros, s/n° - Cidade Alta).

Os cursos, que oportunizam qualificação para o mercado de trabalho, contam com o seguinte conteúdo programático: Introdução ao Windows, Digitação, Word, Excel e Power Point. As aulas terão início no próximo dia 24. Confira os horários disponíveis:

Segundas e quartas – das 9h00 às 10h00

Segundas e quartas – das 10h15 às 11h15

Segundas e quartas – das 14h00 às 15h00

Terças e quintas – das 14h00 às 15h00

Outras informações: (43) 3535-1200.