Prefeitura Mun. de Jaguariaíva - Museu, Escola de Música e Biblioteca Cidadã estarão fechados durante o V Festival Cultural

O Departamento de Cultura informa que, em virtude do “V Festival Cultural: Tropeirismo, Ferrovia, Indústrias Matarazzo, Ciclo da Madeira e Ciclo Industrial: Partes da Nossa História”, o Museu Histórico Municipal “Conde Francisco Matarazzo” estará fechado no período de 06 a 23 de setembro, retornando às atividades normais no dia 24 de setembro. E que, entre os dias 10 a 14 de setembro estarão fechadas a Escola de Música “Elzita Jorge Cunha” e a Biblioteca Cidadã “Monteiro Lobato”.

Informa ainda, que entre os dias 15 de outubro a 30 de novembro o Museu passará por ornamentação natalina e ficará fechado durante o período, reabrindo suas portas como “Palacete do Noel” a partir do dia 1º de dezembro.

Em períodos de funcionamento do Museu, para atendimento a grupos acima de dez pessoas, é necessário realizar agendamento através do telefone (43) 3535-4226, do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou de ofício, devido à execução de diversos projetos existentes no local, a fim de adequar a metodologia ao perfil, faixa etária e finalidade dos grupos, bem como evitar conflito de agenda em mesma data e período.