Prefeitura Mun. de Jaguariaíva - Programação do Cine Teatro “Valéria Luercy” para o mês de setembro

Programação do Cine Teatro “Valéria Luercy” para o mês de setembro

O Cine Teatro Municipal “Valéria Luercy” traz para seus espectadores dois novos títulos para a programação do mês de setembro. Nos dois primeiros finais de semana entra em cartaz “Hotel Transilvânia 3 – Férias Monstruosas”. O filme de Animação é dublado, com duração de uma hora e 32 minutos e classificação etária livre.

Nos finais de semana dos dias 15, 16, 22 e 23 será exibido o filme de terror “A Freira”, com classificação etária de 14 anos, dublado e duas horas de duração.

As sessões ocorrem às 16h30 e 20h, aos sábados e domingos. O valor dos ingressos é de R$ 16 reais (taxa inteira) e R$ 8 reais para quem paga meia-entrada (estudantes, idosos, doadores de sangue com carteirinha, menores de 10 anos, professores). O cinema aceita pagamento com cartão de crédito.

Menores à classificação etária dos filmes devem estar acompanhados de seu responsável legal, ou um adulto (maior de 18 anos) devidamente autorizado, devendo preencher declaração de responsabilidade na bilheteria.