Prefeitura Mun. de Jaguariaíva - Programação do Cine Teatro “Valéria Luercy” para o mês de junho

Programação do Cine Teatro “Valéria Luercy” para o mês de junho

No mês de junho o Cine Teatro Municipal “Valéria Luercy” vai exibir o filme de ação e aventura “Han Solo: Uma História Star Wars”. A obra é dublada com classificação etária de 12 anos e cerca de duas horas de duração.

As sessões ocorrem às 16h30 e 20h, aos sábados e domingos. O valor dos ingressos é de R$ 16 reais (taxa inteira) e R$ 8 reais para quem paga meia-entrada (estudantes, idosos, doadores de sangue com carteirinha, menores de 10 anos, professores). O cinema aceita pagamento com cartão de crédito.

Menores à classificação etária dos filmes devem estar acompanhados de seu responsável legal, ou um adulto (maior de 18 anos) devidamente autorizado, devendo preencher declaração de responsabilidade na bilheteria.

FILME

SESSÃO