Prefeitura Mun. de Jaguariaíva - "Vingadores" fica um fim de semana a mais em exibição no Cine Teatro "Valéria Luercy"

O Departamento de Cultura informa que, devido ao grande sucesso de público no primeiro fim de semana de exibição do filme "Vingadores 3: Guerra Infinita", a programação do Cine Teatro Municipal "Valéria Luercy" foi alterada novamente. "Vingadores" ficará em cartaz por uma semana a mais do que foi anteriormente divulgado, com exibição nos dias 19, 20, 26 e 27 de maio.

As sessões ocorrem às 16h30 e 20h, aos sábados e domingos. O valor dos ingressos é de R$ 16 reais (taxa inteira) e R$ 8 reais para quem paga meia-entrada (estudantes, idosos, doadores de sangue com carteirinha, menores de 10 anos, professores). O cinema aceita pagamento com cartão de crédito.

Menores à classificação etária dos filmes devem ir acompanhados de responsável legal, ou um adulto (maior de 18 anos) devidamente autorizado, devendo preencher declaração de responsabilidade na bilheteria.

FILME

SESSÃO