Prefeitura Mun. de Jaguariaíva - Alteração na programação do Cine Teatro “Valéria Luercy”

Alteração na programação do Cine Teatro “Valéria Luercy”

O Departamento de Cultura informa que, devido à disponibilidade de filmes das companhias, houve alteração na programação do Cine Teatro Municipal “Valéria Luercy” para os finais de semana dos dias 12, 13, 19 e 20 de maio. Quem for ao cinema nesses dias assistirá ao filme de ação e aventura “Vingadores 3: Guerra Infinita”, dublado, com classificação etária de 12 anos e duas horas e meia de duração.

No último fim de semana de maio e no primeiro fim de semana de junho os expectadores assistirão a “Rampage: Destruição Total”, filme de ação e aventura, dublado, com censura de 14 anos e duas horas de duração.

As sessões ocorrem às 16h30 e 20h, aos sábados e domingos. O valor dos ingressos é de R$ 16 reais (taxa inteira) e R$ 8 reais para quem paga meia-entrada (estudantes, idosos, doadores de sangue com carteirinha, menores de 10 anos, professores). O cinema aceita pagamento com cartão de crédito.

Menores à classificação etária dos filmes devem ir acompanhados de responsávels legal, ou um adulto (maior de 18 anos) devidamente autorizado, devendo preencher declaração de responsabilidade na bilheteria.

FILME

SESSÃO