Prefeitura Mun. de Jaguariaíva - Já estão abertas as matrículas e rematrículas para a Escola Municipal de Música

Já estão abertas as matrículas e rematrículas para a Escola Municipal de Música

O Departamento de Cultura informa que já estão abertas as matrículas e rematrículas para as oficinas da Escola Municipal de Música “Elzita Jorge Cunha”. As aulas terão início, conforme calendário escolar do município, no dia cinco de fevereiro.

Para os interessados nas aulas a escola de música oferta as seguintes modalidades/oficinas: violão, teclado, acordeom, canto-coral, flauta-doce, teoria, grupo musical e Fanfarra Municipal.

Para realizar a inscrição é necessário apresentar cópia do RG e comprovante de residência. Menores de 18 anos deverão estar acompanhados por um responsável.

A Escola de Música funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30 e está localizada à Rua Salomão Félix da Silva, s/nº - Jardim Matarazzo, no Complexo Matarazzo.

Para obter maiores informações deve-se entrar em contato através do telefone (43) 3535-5593 ou pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .