Prefeitura Mun. de Jaguariaíva - Comunidade recebe a Rádio Jaguariaíva em funcionamento em suas novas instalações

Foi realizada hoje, 6, no período da tarde, a entrega oficial da Rádio Jaguariaíva à comunidade jaguariaivense, funcionando em suas novas e modernas instalações. O prédio que foi totalmente reconstruído, revitalizado e ampliado, abrigará a secretaria Municipal de Comunicação Social e a Rádio Jaguariaíva.  Na construção, equipamentos, transmissores e instalação foram investidos valores bastante significativos, melhorando sensivelmente a qualidade dos serviços prestados.

O investimento total na obra foi de cerca de R$ 850.000,00. Do total, R$ 500 mil foram destinados para a construção do espaço amplo, moderno e arejado, passando a contar com uma área total de 475 m² com recepção, copa, banheiros, três estúdios, auditório com capacidade para 70 lugares e, no andar de cima, uma pequena copa, seis salas e banheiros destinados à Secretaria de Comunicação Social.

Na aquisição de mobiliários, equipamentos e transmissores de última geração os investimentos foram de, aproximadamente, R$ 350 mil.

Durante a solenidade, o depoimento de funcionários mais antigos deram o testemunho das transformações ocorridas. Um trabalho de reconstrução, investimentos e melhorias que faz com que a RJ hoje seja uma das melhores da região.

Finalizando o evento, Pedrinho Kojo, J.R. e Antônio Rausis fiz\eram uma pequena apresentação, dando uma amostra das apresentações dos Valores da Nossa Terra que hoje utilizam o auditório da Rádio Jaguariaíva.