Prefeitura Mun. de Jaguariaíva - Semanário Oficial do Município completa dois anos

Semanário Oficial do Município completa dois anos

Criado pela Lei Municipal nº 1942/2009, de autoria do Poder Executivo, o Órgão Semanário de Imprensa Oficial do Município de Jaguariaíva foi instituído em 9 de outubro de 2009 e denominado Semanário Oficial do Município. O primeiro Semanário, edição 1, ano 1, foi lançado em 16 de outubro de 2009,  uma semana após a publicação da Lei no Diário Oficial do Paraná. Com 16 páginas, a primeira edição publicou Leis, Decretos, Portarias, Licitações, Homologação, entre outros. Documentos estes das Secretarias, SAMAE, IPAS e Câmara Municipal, tornando-se mais uma fonte de informação, comunicação e esclarecimento. Em situações especiais, divulga ainda campanhas abordando os mais diferentes temas de interesse da população.

O Semanário Oficial do Município é distribuído gratuitamente em todas as secretarias, em bancas de revista, autarquias e demais órgãos públicos como Fórum, Delegacia, TRE, Corpo de Bombeiros, Rádio, Hospital e Biblioteca, entre outros.

Economia e agilidade

Com a implantação do Semanário próprio, a Administração Municipal passou a economizar cerca de 70% em suas publicações oficiais, uma vez que a diagramação, revisão e distribuição do jornal são realizadas por profissionais da própria Secretaria de Comunicação Social. As despesas, agora, são apenas em relação à impressão do material, em gráfica escolhida após os trâmites legais de licitação.

O Semanário Oficial está na 97ª edição e já publicou aproximadamente 1.300 páginas. Para fazer o download das edições em formato PDF, clique aqui.