Prefeitura Mun. de Jaguariaíva - Jaguariaíva participa do 1° Encontro de Assessores de Comunicação dos Campos Gerais

A Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Jaguariaíva, através dos jornalistas Adolfo Vaz e Rosana Lopes, esteve presente no 1° Encontro de Assessores de Comunicação dos Campos Gerais, realizado ontem (21), em Tibagi. O evento, promovido pela Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG) e Prefeitura de Tibagi, contou com a participação de mais de 30 profissionais de comunicação de prefeituras da região.

Durante o evento, as assessorias de Castro e Tibagi e da AMCG apresentaram iniciativas e ferramentas utilizadas para a divulgação de ações das prefeituras e da associação, respectivamente. Após o almoço, os profissionais puderam visitar o Museu Histórico Desembargador Marcelo Júnior.

O encontro teve ainda a participação do coordenador geral da Agência Estadual de Notícias (AEN), Silvio Lohmann, que proferiu palestra sobre o funcionamento e o gerenciamento de informações da assessoria de comunicação do Governo do Estado.

O evento foi importante para a integração e troca de experiências dos profissionais das assessorias de comunicação da região. Devido ao sucesso do encontro, sua segunda edição já está sendo planejada. Outra meta dos organizadores é criar um Fórum Permanente de Assessores.