Prefeitura Mun. de Jaguariaíva - Coletores e motoristas dos caminhões de lixo recebem novos uniformes

Coletores e motoristas dos caminhões de lixo recebem novos uniformes

Visando valorizar a atuação dos servidores e possibilitar melhores condições de trabalho, a Administração Municipal realizou a entrega de novos uniformes aos coletores de lixo, na última semana de dezembro. O ato ocorreu no saguão do Centro Administrativo Prefeito Otélio Renato Baroni (prefeitura), e contou com a presença do prefeito municipal, José Sloboda, do secretário de Administração e Recursos Humanos, Hissashi Umezu e da chefe de divisão de Segurança do Trabalho, Adriana Machado.

Ao todo 16 funcionários, entre coletores de lixo e motoristas dos caminhões, receberam os uniformes e EPI’s, compostos por camisa, calça, calçado, capa de chuva, boné árabe, luvas e protetor solar. O investimento foi de aproximadamente R$23 mil.