Prefeitura Mun. de Jaguariaíva - Guardiões patrimoniais recebem novos uniformes

Guardiões patrimoniais recebem novos uniformes

Guardiões patrimoniais da Prefeitura de Jaguariaíva estiveram reunidos na tarde do dia 22 para entrega de novos uniformes.  O ato ocorreu no saguão do Centro Administrativo Prefeito Otélio Renato Baroni (prefeitura).

Esteve presente o prefeito municipal, José Sloboda e o secretário de Administração e Recursos Humanos, Hissashi Umezu. Na oportunidade o prefeito municipal, José Sloboda, saudou toda a equipe e valorizou o trabalho realizado.  O secretário Hissashi Umezu disse que é uma forma de valorizar a atuação dos servidores, que são responsáveis por proteger o patrimônio público do município, além de atender instrução do Ministério do Trabalho que trata de oferta de equipamentos de proteção individual.

Ao todo 49 guardiões patrimoniais receberam os uniformes, compostos por duas camisas, boné, calça de brim, coturno, capa de chuva e jaqueta de inverno. Para o servidor Saulo Felipe Nolasco, estar uniformizado é importante no desenvolvimento das atividades. “Ele significa organização, impõe respeito e facilita nosso reconhecimento como agente público pela população”, observou. O investimento total neste ano foi de aproximadamente R$20 mil.