Prefeitura Mun. de Jaguariaíva - Jaguariaíva divulga programação de Natal

Jaguariaíva divulga programação de Natal

Começou no sábado (23) a programação do V Natal para Todos em Jaguariaíva. A partir das 9h, na Praça Getúlio Vargas, aconteceu a distribuição de adesivos de lançamento do evento. As atividades continuam até dia 22 de dezembro, quando ocorre show pirotécnico, apresentações natalinas e sorteio de prêmios.

A abertura oficial do V Natal para Todos será na noite do dia 7 pelo prefeito José Sloboda, a partir das 20h. Previsto para este dia está a “Chegada do Papai Noel” na Praça Getúlio Vargas e abertura à comunidade do Palacete do Noel, situado no Museu Histórico Municipal Conde Francisco Matarazzo (funcionamento das 15h às 23h). Na abertura, bem como nos dias 8, 13, 14, 15, 20, 21 e 22  haverá distribuição de doces e brinquedos na praça, além de brincadeiras de palco para as crianças e atrações culturais.

Ainda para encantar o público infantil, entre os dias 16 e 18, a partir das 9h, o Papai Noel visita os bairros e distribui doces. No fechamento da programação, com início a partir das 20h, além de queima de fogos e cantata na Estação Ferroviária, a população acompanhará o sorteio de prêmios da Promoção de Final de Ano da ACIAJA (Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Jaguariaíva).

O V Natal para Todos é uma realização da Prefeitura Municipal de Jaguariaíva, sob a coordenação da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, e parceria das demais secretarias municipais e comércio local. A previsão dos organizadores é que na primeira semana de dezembro todos os espaços públicos já estejam ornamentados.