Prefeitura Mun. de Jaguariaíva - Atleta jaguariaivense é convocado para Jogos Sulamericanos Escolares

Atleta jaguariaivense é convocado para Jogos Sulamericanos Escolares

Vitor Oliveira de Souza, mais um atleta jaguariaivense que se destaca no atletismo, foi convocado para representar o Brasil nos Jogos Sulamericanos Escolares. A competição acontece na cidade de Arequipa, no Peru, entre os dias 1 e 8 de dezembro.

O atleta conseguiu a vaga, na prova do arremesso de peso, conforme sua posição no ranking da categoria Sub-16 da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAT).

Vitor começou sua história no atletismo em 2016 e, desde então, conquistou o bicampeonato dos Jogos Escolares Fase Regional nos anos de 2017 e 2018, o bicampeonato dos Jogos Escolares Fase Macrorregional também em 2017 e 2018, foi campeão dos Jogos Escolares Fase Final em 2018 e vice-campeão da categoria Sub-14, em Maringá, em 2017.