Prefeitura Mun. de Jaguariaíva - Autorizada a construção da sede do Corpo de Bombeiros de Jaguariaíva

Autorizada a construção da sede do Corpo de Bombeiros de Jaguariaíva

Foi publicado na última semana o edital para contratação de empresa que fará a construção do Batalhão do Corpo de Bombeiros de Jaguariaíva.  A verba do Estado será de mais de R$1,4 milhão e a prefeitura já deu como contrapartida o terreno, localizado em frente ao Condomínio Matarazzo.

O prefeito municipal, José Sloboda, comemora a conquista, que dará condições melhores aos bombeiros de um atendimento ainda melhor à população. “Esta era uma necessidade do município pleiteada desde o ano de 2008 e que agora, através de contato e apoio do deputado Pedro Lupion e da governadora Cida Borghetti, deve tornar-se realidade”, relata. Atualmente o Corpo de Bombeiros de Jaguariaíva, que também atende os municípios de Sengés e Arapoti, está instalado em sede provisória, cedida pela Prefeitura Municipal, no Condomínio Matarazzo.