Prefeitura Mun. de Jaguariaíva - Atleta de Jaguariaíva é selecionada para time de vôlei de Ponta Grossa

Atleta de Jaguariaíva é selecionada para time de vôlei de Ponta Grossa

A atleta é integrante da equipe do Colégio Estadual Nilo Peçanha que, no ano de 2017, teve atletas e técnico selecionados no Programa TOP 2020, do Governo do Estado do Paraná.

A atleta Ana Caroline Sousa Fontana, 14, integrante da equipe do projeto de vôlei do Colégio Estadual Nilo Peçanha (CENP), foi selecionada para o time feminino de base do Ponta Grossa Caramuru Vôlei, na sua primeira participação na seletiva.

A peneira aconteceu no dia 18 de dezembro de 2017, na Arena Multiuso em Ponta Grossa, e reuniu mais de 70 meninas nascidas entre os anos de 2001 e 2004. Sete atletas de Jaguariaíva participaram do teste.

Importante salientar, também, que a equipe de vôlei do CENP teve atletas e técnico, selecionados no ano de 2017 como bolsistas do Programa Talento Olímpico do Paraná – TOP 2020, programa do Governo do Estado.

De acordo com o professor treinador da equipe do CENP, Marcel George Del Antonio, “das 17 bolsas liberadas para o Núcleo Regional de Educação de Wenceslau Braz, 13 ficaram no Nilo Peçanha”. O programa tem o objetivo de dar apoio financeiro para o crescimento profissional dos atletas, além de ajudar no fortalecimento do sistema esportivo estadual.

volei_cenp_1
volei_cenp_1 volei_cenp_1