Prefeitura Mun. de Jaguariaíva - Prefeitura e Junta Militar realizam solenidade de entrega de CDI

Prefeitura e Junta Militar realizam solenidade de entrega de CDI

alt Foi realizada, na última quinta-feira (23/07), a solenidade de entrega de Certificado de Dispensa de Incorporação e Compromisso à Bandeira, dos cidadãos dispensados da prestação do serviço militar inicial, da Classe de 1991 e anteriores, no município de Jaguariaiva, conforme rege o parágrafo 6º, do artigo 107, e também os artigos 216 e 217 da Lei do Serviço Militar. A solenidade contou com as presenças do presidente da JSM do município, prefeito Otélio Renato Baroni, o delegado da 24ª DSM, de Ponta Grossa, 1º Tenente Jorge Pereira dos Santos, o deputado estadual Luiz Cláudio Romanelli e demais autoridades, que fizeram a entrega dos CDIs aos 345 jovens presentes.

Em seu discurso, o presidente da JSM, Otélio Renato Baroni, destacou a importância do momento para os jovens e para o país e, junto com o Certificado de Dispensa de Incorporação, entregou, a cada um dos jovens presentes, um livreto sobre a Bandeira do Brasil e os Símbolos Nacionais, marcando aquele momento.

A solenidade teve início com a recepção dos pavilhões, feita pela Guarda Bandeira do 5º Esquadrão de Cavalaria Mecanizada, de Castro e o compromisso à Bandeira, feito por todos os jovens dispensados.
e-max.it: your social media marketing partner