Prefeitura Mun. de Jaguariaíva - Secretaria Mun. Comunicação Social

Secretaria Mun. Comunicação Social Notícias

Prefeitura inicia atividades de 2019 com Culto Ecumênico

Com a equipe reunida, a exemplo de anos anteriores, prefeitura de Jaguariaíva dá início aos trabalhos de 2019 com um Culto Ecumênico, realizado no saguão do prédio. Prefeito José Sloboda, secretários e servidores participaram do Culto ministrado pelos pastores Jair Castro Cândido e Valdemir Ferreira e pelo padre Ivan Pedro, que abordaram a importância da união.

Leia mais: Prefeitura inicia atividades de 2019 com Culto Ecumênico

Segurança nas escolas foi pauta de reunião

A segurança da comunidade escolar foi tema de discussões na última semana. Diretores escolares e pais de alunos se reuniram na Câmara Municipal e levaram reivindicações à Polícia Militar e outras autoridades, com o objetivo de combater a violência e expansão do comércio de drogas nas imediações escolares.

Leia mais: Segurança nas escolas foi pauta de reunião

Atleta jaguariaivense é convocado para Jogos Sulamericanos Escolares

Vitor Oliveira de Souza, mais um atleta jaguariaivense que se destaca no atletismo, foi convocado para representar o Brasil nos Jogos Sulamericanos Escolares. A competição acontece na cidade de Arequipa, no Peru, entre os dias 1 e 8 de dezembro.

Leia mais: Atleta jaguariaivense é convocado para Jogos Sulamericanos Escolares

Projeto Vida completa 15 anos

Em 15 de setembro de 2003, através de iniciativa do seu presidente, pastor Antônio Jair Mendes Carneiro, nascia em Jaguariaíva o “Projeto Vida”, organização de sociedade cível sem fins lucrativos. Nestes 15 anos de atuação já abrigou cerca de 2600 pessoas, que se encontravam em situação de vulnerabilidade devido ao uso nocivo ou dependência de substâncias psicoativas.

Leia mais: Projeto Vida completa 15 anos

Jaguariaivense conquista o bicampeonato nacional no atletismo, modalidade arremesso de peso

A atleta jaguariaivense Larissa Misma sagrou-se bi campeã na modalidade Arremesso de Peso na etapa nacional dos Jogos dos Institutos Federais. O campeonato ocorreu de 16 a 21 de outubro, em Fortaleza, Ceará, onde participaram atletas de todo país. Sempre contando com o apoio irrestrito do prefeito José Sloboda, Larissa tem se destacado em todas as modalidades e competições de que participa.

Leia mais: Jaguariaivense conquista o bicampeonato nacional no atletismo, modalidade arremesso de peso