Prefeitura Mun. de Jaguariaíva - Secretaria Mun. Comunicação Social

Secretaria Mun. Comunicação Social Notícias

Samae vai ampliar fornecimento de água filtrada para mais de 14 mil pessoas

O Samae (Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto), autarquia da Prefeitura de Jaguariaíva, vai instalar mais um filtro para complementar o tratamento da água nos bairros Vila Pinheiro, Santa Cecília, Vila Kennedy, Bela Vista e Primavera I, II e III.

Leia mais: Samae vai ampliar fornecimento de água filtrada para mais de 14 mil pessoas

Recadastramento biométrico do título de eleitor encerra em poucos dias

Termina no dia 24 de novembro o prazo para recadastramento biométrico do título eleitoral em Jaguariaíva. O procedimento é obrigatório para todos os eleitores, inclusive para maiores de 70 anos. Para atendimento dos eleitores o Cartório Eleitoral está funcionando das 9h às 18h ininterruptamente, de segunda a sexta-feira, e também neste final de semana, dias 17 e 18 de novembro. Os documentos necessários são comprovante de residência, documento com foto e CPF.

Leia mais: Recadastramento biométrico do título de eleitor encerra em poucos dias

Mais escolas estaduais de Jaguariaíva foram contempladas com recursos para reforma e ampliação

Depois do Colégio Estadual Anita Canet, que está com mais de 50% da reforma concluída, foram contemplados os colégios Anchieta, Nilo Peçanha e Rodrigues Alves com recursos do Programa Escola 1000, do Governo do Estado.

Leia mais: Mais escolas estaduais de Jaguariaíva foram contempladas com recursos para reforma e ampliação

Sistema de bombeamento de água para estação Matarazzo foi normalizado

A distribuição de água nas residências abastecidas pela Estação de Tratamento (ETA) Matarazzo em Jaguariaíva deve ser totalmente restabelecida nas próximas horas, após intenso trabalho da equipe do Samae (Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto). A interrupção ocorreu após a queima de um transformador ligado ao equipamento de bombeamento da água da captação no bairro Capivari até a ETA Matarazzo.

Leia mais: Sistema de bombeamento de água para estação Matarazzo foi normalizado

Lotes serão licitados no cemitério Parque da Saudade

A Prefeitura de Jaguariaíva realiza no dia 8 de novembro, às 9 horas, uma licitação para venda de 236 lotes no cemitério Parque da Saudade. O processo ocorrerá na sala de Reuniões do Departamento de Compras e Licitação, no prédio da Prefeitura Municipal.

Leia mais: Lotes serão licitados no cemitério Parque da Saudade