Prefeitura Mun. de Jaguariaíva - Secretaria Mun. Comunicação Social

Secretaria Mun. Comunicação Social Notícias

Atleta de Jaguariaíva é selecionada para time de vôlei de Ponta Grossa

A atleta é integrante da equipe do Colégio Estadual Nilo Peçanha que, no ano de 2017, teve atletas e técnico selecionados no Programa TOP 2020, do Governo do Estado do Paraná.

A atleta Ana Caroline Sousa Fontana, 14, integrante da equipe do projeto de vôlei do Colégio Estadual Nilo Peçanha (CENP), foi selecionada para o time feminino de base do Ponta Grossa Caramuru Vôlei, na sua primeira participação na seletiva.

Leia mais: Atleta de Jaguariaíva é selecionada para time de vôlei de Ponta Grossa

Asilo Lar Bom Jesus dá posse à nova diretoria

Aconteceu na noite da última quarta-feira (3) a posse da nova diretoria do Asilo Lar Bom Jesus. A cerimônia de posse ocorreu nas dependências da Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Jaguariaíva (Aciaja), às 19 horas.

Leia mais: Asilo Lar Bom Jesus dá posse à nova diretoria

Jaguariaíva sedia cerimônia de troca de comando do Corpo de Bombeiros

O Corpo de Bombeiros que atende os municípios de Jaguariaíva, Sengés e Arapoti tem um novo comandante. A cerimônia de troca de comando ocorreu na manhã de terça-feira (12), na Câmara Municipal, com a presença de oficiais do Corpo de Bombeiros do Paraná e autoridades do município de Jaguariaíva.

Leia mais: Jaguariaíva sedia cerimônia de troca de comando do Corpo de Bombeiros

IFPR anuncia expansão em Jaguariaíva

O Campus do Instituto Federal do Paraná de Jaguariaíva (IFPR) vai ser expandido. Já licitada e prevista para construção imediata está uma quadra esportiva, no valor de R$260 mil. Para início de janeiro está previsto o começo da construção de um bloco didático, com 10 salas de aula. O valor desta obra será de R$1,2 milhão e deve ser concluída até o final do ano.

Leia mais: IFPR anuncia expansão em Jaguariaíva

Samae vai ampliar fornecimento de água filtrada para mais de 14 mil pessoas

O Samae (Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto), autarquia da Prefeitura de Jaguariaíva, vai instalar mais um filtro para complementar o tratamento da água nos bairros Vila Pinheiro, Santa Cecília, Vila Kennedy, Bela Vista e Primavera I, II e III.

Leia mais: Samae vai ampliar fornecimento de água filtrada para mais de 14 mil pessoas