A Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde (SEMUS), realiza neste mês a Campanha Novembro Azul. Com o tema “Homem, saúde é vida! Cuide-se de novembro a novembro”, a mobilização tem o objetivo de incentivar a população masculina a cuidar da saúde, com foco na prevenção do câncer de próstata e redução da taxa de mortalidade devido à doença.

O “DIA do H” do NOVEMBRO AZUL será no sábado, 19, das 8h às 17h, na Unidade Básica de Saúde (UBS) Dr. Hélio Araújo de Masi (Central).  Haverá atendimento médico e odontológico, agendamento de exames laboratoriais, testes rápidos, vacinas, aferição de pressão arterial e orientação sobre vida saudável.

Importante lembrar que durante todo o ano é preciso se cuidar. O município possui horário estendido de funcionamento nas UBS’s (manhã, tarde e noite), possibilitando atendimento no melhor horário para o cidadão.