Publicação Original: 10/08/2009

 

            Dando continuidade aos investimentos na saúde pública no município, o prefeito de Jaguariaiva, Otélio Renato Baroni, assinou o contrato com a empresa que venceu a licitação para a construção da Unidade Central de Saúde, que terá início já na próxima segunda-feira, 10. 

           Reunidos no gabinete do prefeito, além do diretor da empresa, Leonel Lopes de Almeida, os secretários municipais, Jorge Luiz Batista Santos, da Infra-Estrutura e Habitação e Josias Zacharow, da Administração, a Procurado Jurídica do Município, Tânia Maristela Munhoz e a Vereadora Mariana Balloni, que acompanharam a assinatura, que antecedeu a ordem de serviço para início imediato da obra. 

          A Unidade Central de Saúde, que será construída com recursos próprios, estará localizada no antigo pernoite da rede, na região central da cidade, ocupando uma área total de 386 metros quadrados, entre reforma e ampliação e custará R$ 285.815,48. Segundo afirmação de Leonel Lopes, da empresa Leonel Lopes de Almeida & Irmão, de Tomazina, o prazo máximo para entrega da obra é de 150 dias.

          No ato da assinatura o prefeito Otélio Renato Baroni lembrou que essa primeira Unidade de Saúde irá beneficiar toda a comunidade jaguariaivense, atendendo antigas reivindicações, e pediu todo o empenho possível, da parte da empresa, para que a obra tenha a qualidade que a população de Jaguariaíva merece.