A Administração Municipal entregou na manhã desta quarta-feira, 31, em frente ao Centro Administrativo “Otélio Renato Baroni”, um total de R$100 mil em prêmios da Campanha “IPTU em Dia Dá Prêmios”. Foram dez os contribuintes, sorteados em dezembro de 2023, durante as festividades do XV Natal Para Todos, que receberam R$ 10 mil cada.

Os contemplados foram Alsimira Tomaz de Miranda, Arioswaldo Ziemer da Cruz, Elieser Bueno de Oliveira, Ilenir Nunes Gonçalves, Ivani Bonk, representada pelo filho Manoel Sampaio, João Paulo Jorge Depa, representado pela esposa Jane Santos Depa, Joaquim Carlos Gomes, José Agnelo de Castro, José Carlos de Oliveira e Paulo César Vidal de Almeida.

Os ganhadores foram parabenizados, e a Administração Municipal agradeceu a população jaguariaivense que participou efetivamente da campanha, gerando resultados significativos. Segundo informações do Departamento de Tributo e Fiscalização Tributária, 85% dos carnês de IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) emitidos no ano de 2023 foram quitados e a arrecadação no período teve um aumento de 22% em comparação com o ano anterior.

Também participaram da cerimônia o vice-prefeito, a secretária de Finanças e Planejamento, o diretor de Tributação, demais secretários e vereadores.

A Campanha é um incentivo aos jaguariaivenses para que realizem o pagamento em dia do imposto. No ano de 2023, em sua nona edição, foi alterada através da Lei 2964/2023 que estipulou o aumento no número de ganhadores e a premiação em dinheiro.

Concorreram aos prêmios os contribuintes que pagaram em dia o IPTU, seja em cota única ou em parcelas.

entrega prmios ...
entrega prmios iptu-4 entrega prmios iptu-4
entrega prmios ...
entrega prmios iptu-5 entrega prmios iptu-5
entrega prmios ...
entrega prmios iptu-11 entrega prmios iptu-11
entrega prmios ...
entrega prmios iptu-13 entrega prmios iptu-13