Ocorreu nesta quarta-feira, dia 13, no Cine Teatro Valéria Luercy, a Conferência Extraordinária das Cidades. O evento é ligado ao desenvolvimento de ações do Plano Diretor Municipal vigente, sendo realizado ainda para a formação completa do Conselho Municipal da Cidade e apresentação do papel dos conselheiros.

Estiveram presentes membros da sociedade civil organizada, vereadores, entre eles o presidente da Câmara, José Marcos Pessa Filho, representantes de sindicatos e da Administração Municipal, entre eles a prefeita Alcione Lemos, vice-prefeito Adilson Passos Félix, secretários Gil Lorusso, Ghiovanny Lorusso, Bruna Miranda Zivigicóski, Amália Cristina Alves, Hissashi Umezu e Tania Maristela Munhoz, representantes de movimentos populares e Setor de Pesquisa.

A prefeita Alcione Lemos deixou sua saudação a todos e falou da importância da participação social na discussão e avaliação do Plano Diretor e o papel do Conselho Municipal da Cidade. “Temas interessantes e oportunos, que asseguram a participação popular, que deve estar sempre atenta e focada no melhor para todos, no respeito ao meio ambiente, na qualidade de vida e no desenvolvimento mais inclusivo, sustentável e responsável”, disse a prefeita.

Na sequência o consultor Cleverson Rodrigues e integrantes da SEMV Projetos Governamentais apresentaram regimento e questões sobre a função dos novos conselheiros, cadastrando ainda interessados em integrar o Conselho no caso de vacância entre os membros já cadastrados.

audiencia-2
audiencia-2 audiencia-2
audiencia-3
audiencia-3 audiencia-3
audiencia-4
audiencia-4 audiencia-4
audiencia-5
audiencia-5 audiencia-5
audiencia-6
audiencia-6 audiencia-6
audiencia
audiencia audiencia