Na última semana a Administração Municipal, através da prefeita Alcione Lemos e do vice-prefeito Adilson Passos Félix, por intermédio das secretarias de Comunicação Social e Governo, entregou a Comenda Jaguariaíva 200 Anos à empresa BO Paper. O símbolo, de gratidão e respeito, também foi entregue em agosto, em cerimônia no Cine Teatro Valéria Luercy, a outras empresas e personalidades.

Por guardarem luto na data da solenidade, a BO Paper recebeu a homenagem neste momento oportuno. A honraria foi recebida no Gabinete da prefeita Alcione pelos gestores Duarte Gonçalves da Silva (gerente de Produção), Viviane Gonçalvez (diretora de Gente, Cultura e Sustentabilidade), Fátima Lodi (Especialista em Gestão de Pessoas) e o presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Papel, Papelão e Cortiça de Jaguariaíva, Benedito Domingues Cardozo.

Presentes também na ocasião estiveram a vereadora Verli Ribas, presidente da Câmara José Marcos Pessa Filho, secretárias Bruna Silva Miranda (Finanças e Planejamento), Fábia Kojo (Habitação e Desenvolvimento Social, Tânia Maristela Munhoz (Negócios Jurídicos) e os secretários Ghiovanny Lorusso (Governo), José Amilton Romão (Comunicação Social) e Josias Zacharow Pedroso (Administração e Recursos Humanos).

A prefeita Alcione relatou que a Comenda Jaguariaíva 200 Anos foi conferida a pessoas e empresas que representam todos aqueles que exerceram papeis fundamentais na história do município. A BO Paper, antiga Pisa, por sua vez, desde o início de suas operações, em 1984, gera empregos, fomenta a economia e promove ações de responsabilidade social. “Muito obrigada por estarem sempre juntos com a Administração Municipal na busca de fazer de Jaguariaíva um município promissor”, disse a prefeita Alcione. Os representantes da BO Paper agradeceram a homenagem e a oportunidade de parcerias na busca de fazer o melhor às pessoas.

comenda b.o pap...
comenda b.o paper-2 comenda b.o paper-2
comenda b.o pap...
comenda b.o paper-3 comenda b.o paper-3
comenda b.o pap...
comenda b.o paper-4 comenda b.o paper-4
comenda b.o pap...
comenda b.o paper-5 comenda b.o paper-5
comenda b.o pap...
comenda b.o paper-6 comenda b.o paper-6
comenda b.o pap...
comenda b.o paper-7 comenda b.o paper-7
comenda b.o pap...
comenda b.o paper-8 comenda b.o paper-8
comenda b.o pap...
comenda b.o paper comenda b.o paper