A Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (SMECEL), via Departamento de Ensino Profissionalizante, em parceria com o SENAC (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial), oferece 30 vagas para o curso gratuito de qualificação de Assistente Administrativo.

As inscrições devem ser feitas no período de 5 a 15 de junho, no Departamento de Ensino Profissionalizante. Interessados devem apresentar cópia dos seguintes documentos: RG, CPF, CPF do responsável pelo aluno se menor de idade, comprovante de residência atualizado e comprovante de matrícula ou histórico escolar do ensino médio. Para realizar o curso é preciso ter idade mínima de 15 anos completos

Conforme informações do Departamento Municipal de Ensino Profissionalizante o curso inicia em 19 de junho e as aulas ocorrerão no período noturno, de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h.

Mais informações no Departamento de Ensino Profissionalizante situado à Rua Nicanor Soares, nº 255, Centro ou através do telefone 3535-9358.