A Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte (SMECEL), realiza na segunda (20), no Ginásio de Esportes Tubunão, a abertura dos 69º Jogos Escolares do Paraná (JEP’S), Fase Municipal.

Estão cadastrados na competição 470 atletas e 17 dirigentes pelas 58 equipes participantes, representando os 10 estabelecimentos de ensino, sendo eles o Colégio Cívico-Militar Anita Canet, Colégio Dom Bosco, IFPR Câmpus Jaguariaíva, Colégio Mega, Colégio Estadual do Campo Milton Sguario, Colégio Estadual Nilo Peçanha, Colégio Cívico-Militar Olavo Bilac, Colégio Estadual Padre José de Anchieta, Colégio Positivo e Colégio Estadual Rodrigues Alves.

Nesta edição serão disputadas as modalidades de futsal, voleibol, basquetebol, vôlei de areia e futebol - Bom de Bola. A tabela de Jogos, Grupamentos e demais informações do 69º JEP’S – Jogos Escolares do Paraná - Fase Municipal 2023, estão disponíveis no link https://esporte-jaguariaiva.blogspot.com/2023/02/69JEPsMun.html. Os Jep’s são promovidos em todo o Paraná pelo Governo do Estado e em Jaguariaíva o evento tem a parceria da Administração Municipal através do Departamento de Esportes e Recreação da SMECEL.