Neste mês de comemoração do Dia da Mulher, a Administração Municipal, através da SHADS (Secretaria de Habitação e Desenvolvimento Social), com apoio da empresa Bo Paper, Florestal Alvorada e Projeto Pescar, realizou um grande encontro para homenagear e valorizar a população feminina. O evento ocorreu nesta quarta (15), no Clube Recreativo Municipal, com a presença de centenas de mulheres, entre elas as usuárias dos serviços sociais da SHADS e convidadas.

A prefeita municipal, Alcione Lemos, que se destaca como a primeira mulher eleita prefeita na história do município, esteve presente. Ela destacou o papel das mulheres na sociedade, incentivando todas a buscarem o respeito como pessoas, assim como seu espaço para serem o que desejarem.

Na oportunidade, além da prefeita Alcione, a SHADS homenageou à Dona Aparecida Farias, que é destaque de longevidade, com seus 102 anos de vida, assim como Inês Valério, exemplo de mulher trabalhadora, e Perpétua Pereira, retrato da força da mulher.

Mensagem de enaltecimento à dedicação à família e ao próximo por mulheres jaguariaivenses também foi deixada pela secretária da SHADS, Fábia Kojo, seguida da vereadora Verli Ribas, que parabenizou a todas. Representando a empresa parceira BO Paper esteve na mesa diretiva a gestora Fátima Lodi e a diretora de Proteção Especial do CREAS (Centro de Referência de Assistência Social), Rita Maganhatti.

A confraternização trouxe ainda uma palestra-show com o tema “Uma Linda Mulher”, apresentada pelo mágico Rodrigo Monsil, de Wenceslau Braz, que transmitiu com ludicidade várias mensagens de motivação.

dia da mulher-3
dia da mulher-3 dia da mulher-3
dia da mulher-4
dia da mulher-4 dia da mulher-4
dia da mulher-5
dia da mulher-5 dia da mulher-5
dia da mulher-6
dia da mulher-6 dia da mulher-6
dia da mulher-7
dia da mulher-7 dia da mulher-7
dia da mulher-8
dia da mulher-8 dia da mulher-8
dia da mulher-9
dia da mulher-9 dia da mulher-9
dia da mulher-1...
dia da mulher-10 dia da mulher-10
dia da mulher-1...
dia da mulher-11 dia da mulher-11
dia da mulher-1...
dia da mulher-13 dia da mulher-13
dia da mulher-1...
dia da mulher-15 dia da mulher-15
dia da mulher-1...
dia da mulher-16 dia da mulher-16
dia da mulher-1...
dia da mulher-18 dia da mulher-18