Com o intuito de melhorar o atendimento ao público e as relações interpessoais entre os colaboradores, a prefeitura promoveu a capacitação “Atendimento Humanizado: uma Ação Circular”. O evento, que contou com a participação de cerca de 45 servidores das secretarias de Habitação e Desenvolvimento Social (SHADS) e Saúde (SEMUS), que atuam com atendimento aos usuários das políticas públicas de assistência social, habitação e saúde, é mais uma das ações da administração municipal para o aprimoramento dos serviços prestados.

Através de atividades realizadas em oficinas interativas, questões como ética e sigilo no atuar profissional foram abordadas. Trabalhando a partir do universo individual, a capacitação buscou apresentar estratégias para dirimir os desafios do dia a dia, frisando a importância do equilíbrio para o desenvolvimento profissional e pessoal.

Ministrada pela psicóloga e assistente social, Adriana Turbay, e pela psicóloga, Adriana Kaiser, a qualificação ocorreu nas dependências do Departamento de Ensino Profissionalizante, nos dias 16 a 18 de janeiro.

whatsapp image ...
whatsapp image 2023-01-19 at 15.14.48 2 whatsapp image 2023-01-19 at 15.14.48 2
whatsapp image ...
whatsapp image 2023-01-19 at 15.14.48 3 whatsapp image 2023-01-19 at 15.14.48 3
whatsapp image ...
whatsapp image 2023-01-19 at 15.14.49 2 whatsapp image 2023-01-19 at 15.14.49 2