A Administração Municipal, através da Secretaria de Administração e Recursos Humanos (SARH) realizou na última semana (20), no Cine Teatro Municipal Valéria Luercy, a cerimônia de posse para 39 servidores públicos municipais, sendo 31 aprovados em concursos nos anos de 2014 e 2021, e 8 em cargo comissionado.

Os novos empossados foram recebidos pela prefeita e secretários, entre eles o da SARH, que explicou que os concursados passarão por um período de estágio probatório de 3 anos. A prefeita deu boas-vindas a todos e pediu empenho no desenvolvimento das tarefas diárias, a fim de sempre prestar um trabalho de qualidade à população.

Conforme a prefeita, a Prefeitura de Jaguariaíva está entre os locais que mais empregam no município. Relatou que a Administração Municipal tem realizado concursos públicos e testes seletivos para contratação de servidores, mas há dificuldade em conseguir alguns profissionais, seja pela rotatividade ou pouca procura pelas vagas ofertadas, entre elas a de motoristas, médicos e serviços gerais. A prefeita anunciou que em breve será realizado um novo concurso público para suprimento das vagas mais necessárias no momento, entre eles os da área de transporte, limpeza, manutenção de espaços públicos e saúde.

1
1 1
2
2 2
imagem do whats...
imagem do whatsapp de 2022-10-24 s 08.15.51 imagem do whatsapp de 2022-10-24 s 08.15.51