A administração municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Agropecuário (SEDEA), via Espaço Empreendedor, em parceria com o SEBRAE e ACIAJA (Associação Comercial e Industrial de Jaguariaíva), realizou com sucesso mais uma ação de qualificação e aperfeiçoamento gratuito para os jaguariaivenses. Foi a oficina “Visual de Loja”, realizada na noite do dia 29, no Departamento Municipal de Ensino Profissionalizante.

Ministrou a oficina a consultora do SEBRAE, Paula Polizeli, que ensinou técnicas básicas de chamar a atenção positivamente do cliente logo nos primeiros momentos, por meio do apelo visual, tornando o negócio mais competitivo. Na abertura do curso, representando a prefeita e a SEDEA, esteve presente o secretário e vice-prefeito, que deu as boas-vindas a todos e falou do engajamento da administração municipal em abrir oportunidades de qualificação profissional aos munícipes.

Perto de 30 jaguariaivenses participaram, entre eles funcionários de loja, microempreendedores e pessoas que estão buscando capacitação para conseguir uma vaga no mercado de trabalho.

thi_8908
thi_8908 thi_8908
thi_8927
thi_8927 thi_8927
thi_8931
thi_8931 thi_8931