A administração municipal realizou, na tarde do dia 29 de junho, a inauguração de um novo espaço de atendimento à população, a Prefeitura de Jaguariaíva – Regional Primavera. O novo espaço oferecerá atendimento em diversas áreas, facilitando o acesso da população dos bairros Primavera I, II e III, Vila Kennedy I e II, Boa Vista, Santa Cecília e entorno a esses serviços.

Desde o dia 30 de junho, os moradores daquelas comunidades não precisarão mais se deslocar até a Cidade Alta para alguns dos serviços oferecidos pela prefeitura, uma vez que, com as portas abertas e servidores a postos, a Regional passa a atender, das 8 às 12h e das 13h30 às 17h30, oferecendo atendimento nas áreas de administração, saúde, Samae, Finanças, Jurídico, Agência do Trabalhador, desenvolvimento social, entre outros, além de um gabinete destinado a Chefe do Executivo, que semanalmente atenderá no local.

O investimento na aquisição do prédio, construção e mobiliário foi em torno de R$ 850.000,00, com parceria de emenda parlamentar. No local, os moradores daquelas comunidades terão à disposição atendimentos de Protocolo Geral, para protocolo de ofícios e requerimentos, da secretaria de Administração e Recursos Humanos; atendimentos da secretaria de Saúde, para realização de Cartão SUS 1ª e 2ª vias, atualização de Cadastro, agendamento de exames laboratoriais, agendamento de consulta eletiva de ortopedia, agendamento de exames de raios-X e eletrocardiograma e atendimento de Ouvidoria; Samae, com todo tipo de atendimento oferecido na matriz, como pedidos de serviços, de manutenção, requerimentos, negociações, emissão de 2ª via, consulta de cadastro, ligações novas, entre outras demandas; na área de Desenvolvimento Econômico, via Agência do Trabalhador, oferecerá, num primeiro momento, serviços emissão de Carteira de Trabalho, CPF e Título de Eleitor; na Habitação e Desenvolvimento Social, Cadastro Único com inscrição, atualização e informações referentes a todos os programas inerentes a eles; acolhimento e encaminhamento de pessoas ao CRAS Primavera para atendimento nos serviços socioassistenciais, e na sequência projeto para auxílio de inscrição ao cadastro de habitação; na secretaria de Finanças e Planejamento, acesso às consultas diversas como o IPTU, Alvarás, Refis e emissão de 2ª via do carnê do IPTU; na área de Negócios Jurídicos, Assistência Judiciária, PROCON e Ouvidoria, onde as pessoas vão poder fazer denúncias e reclamações sobre qualquer assunto e em todas as áreas.

Participaram da solenidade de inauguração, com bênçãos, pronunciamentos, descerramento de placa e fita, autoridades municipais, eclesiásticas, militar e comunidade em geral.

whatsapp image ...
whatsapp image 2022-07-01 at 16.20.43 whatsapp image 2022-07-01 at 16.20.43
whatsapp image ...
whatsapp image 2022-07-01 at 16.20.44 1 whatsapp image 2022-07-01 at 16.20.44 1
whatsapp image ...
whatsapp image 2022-07-01 at 16.20.44 2 whatsapp image 2022-07-01 at 16.20.44 2
whatsapp image ...
whatsapp image 2022-07-01 at 16.20.44 whatsapp image 2022-07-01 at 16.20.44
whatsapp image ...
whatsapp image 2022-07-01 at 16.21.44 1 whatsapp image 2022-07-01 at 16.21.44 1
whatsapp image ...
whatsapp image 2022-07-01 at 16.21.44 2 whatsapp image 2022-07-01 at 16.21.44 2
whatsapp image ...
whatsapp image 2022-07-01 at 16.21.44 whatsapp image 2022-07-01 at 16.21.44
whatsapp image ...
whatsapp image 2022-07-01 at 16.21.45 whatsapp image 2022-07-01 at 16.21.45