Em encontro com o Governador Ratinho Junior, a prefeita de Jaguariaíva, Alcione Lemos, acompanhada do secretário de Governo, Ghiovanny Lorusso e da secretária de Turismo e Meio Ambiente, Sandra Negrini, assinou convênio entre estado e município para a liberação de mais de R$ 800.000,00, com contrapartida municipal no valor de R$ 400.000,00. O investimento visa a pavimentação dos núcleos dos bairros rurais Jangai e Bonsucesso, numa extensão de quase três quilômetros.

A conquista faz parte do projeto de transformar Jaguariaíva num polo turístico, alavancando também o turismo rural, motivando os moradores locais a aderirem ao projeto, fazendo parte desta nova rota. Já o convênio, é parte do programa Estradas Rurais, coordenado pela Secretaria Estadual de Agricultura e Abastecimento, do secretário Norberto Ortigara, também presente no ato da assinatura, e que já esteve em visita ao município para conhecer o projeto e a área a ser pavimentada.

É o Governo do Estado, junto com o município, trabalhando juntos para fazer de Jaguariaíva uma cidade turística, fomentando o turismo rural e alavancando o projeto Caminhos do Sertão!