A administração municipal realiza no dia 30 deste mês, às 10 horas, a licitação para concessão de direito real de uso a título oneroso de imóveis remanescentes no Mercado Municipal – Galeria do Pessa. Serão licitadas nove salas comerciais e quatro quiosques, com valores iniciais mensais de locação que variam de R$76 reais (quiosques) a R$2.929,42, conforme o tamanho do espaço.

Por se tratar de um espaço de incentivo à economia e também do fomento à recepção turística e lazer, as atividades econômicas a serem exploradas estão pré-definidas. Com isso, entre as nove salas comerciais, três destinam-se à alimentação em geral, duas para lanchonete, uma para produtos eletrônicos, duas para artesanato e uma para sorveteria. Os quatro quiosques são de comercialização livre.

Será julgada a proposta que atingir a maior pontuação técnica cumulativamente com a oferta de maior valor mensal. Os contratos serão de cinco anos, prorrogáveis por igual período. Propostas devem ser protocoladas até as 9h30 do dia da licitação.

Mais informações sobre esta concorrência pública, de número 06/2021, podem ser obtidas no Departamento de Compras e Licitação da Prefeitura Municipal de Jaguariaíva, no Centro Administrativo Prefeito Otélio Renato Baroni, na Cidade Alta, ou pelo telefone 3535-9400, ramal 9407.