A Agência do Trabalhador de Jaguariaíva vai sediar entrevistas de recrutamento para duas empresas nos dias 16 e 17.

Na terça-feira, 16, a partir das 9h, as entrevistas visam preencher 10 vagas para a função de servente rural, com requisitos como ensino fundamental, conhecimento em operações florestais/rurais e residir em Jaguariaíva. Os selecionados irão executar atividades na área de silvicultura manual, como plantio e replantio, irrigação, adubação, aceiro em carreadores e outras atividades correlatas. Também deverão respeitar e cumprir as normas de segurança e qualidade estabelecidos pela empresa. Os interessados devem levar currículo, todos os documentos pessoais e carteira de trabalho.

Já na quarta-feira, 17, a partir das 10h, as entrevistas são para empresa do ramo alimentício com vagas para atendente, garçom, recepcionista e auxiliar de cozinha que tenham disponibilidade para mudar de cidade. Os interessados devem levar currículo, todos os documentos pessoais e carteira de trabalho.

Maiores informações na Agência do Trabalhador, situada na Av. Governador Paulo da Cruz Pimentel, 1181, Vila Pinheiro ou através dos telefones: (43) 3535-9362 e 3535-9363.