A Prefeitura de Jaguariaíva conquistou mais uma importante parceria nesse momento de agravamento da Pandemia, no combate ao Coronavírus, e atendimento aos pacientes atendidos nas UBS e Hospital Carolina Lupion. A empresa BO Paper Indústria de Papéis Ltda. Unidade Pisa entregou 46.000 unidades de luvas de procedimento hospitalar, ou seja, 23 mil pares, e 2.000 máscaras à Secretaria Municipal de Saúde, em apoio ao enfrentamento à Covid-19.

Presentes no ato da entrega, representando a prefeita Alcione Lemos, a Secretária Municipal de Saúde, Amália Cristina Alves, a coordenadora municipal de Vigilância em Saúde, Gisele Marins, a coordenadora de Atenção Primária em Saúde, Bruna Moura Jorge Ulrich, e representando a empresa a Especialista em Gestão de Pessoas, Fátima Lodi, o responsável pelo Desenvolvimento Humano, Otávio Rodrigues e o Técnico em Enfermagem, Andrei Dahkle.

Ao lembrar de todo trabalho que vem sendo realizado pela prefeita Alcione no que tange à atenção à saúde no município, a secretária de Saúde, Amália Cristina também destacou a importância dessas parcerias nesse momento de tensão, reforçando que o montante de luvas e máscaras doadas irá atender a demanda dos profissionais da saúde por 30 dias.

Ao encerrar a visita Fátima Lodi reforçou a parceria entre empresa e município, colocando-se à disposição para esse e outros temas e salientando o trabalho que a BO Paper Pisa vem fazendo internamente no que concerne à prevenção e enfrentamento à Covid nas suas unidades, bem como junto aos familiares de seus colaboradores.

 

bo paper pisa d...
bo paper pisa doao 1 bo paper pisa doao 1
bo paper pisa d...
bo paper pisa doao 2 bo paper pisa doao 2
bo paper pisa d...
bo paper pisa doao 3 bo paper pisa doao 3
bo paper pisa d...
bo paper pisa doao 4 bo paper pisa doao 4
bo paper pisa d...
bo paper pisa doao 5 bo paper pisa doao 5