Jaguariaíva recebeu na última terça-feira, dia 19, a visita do apresentador da Rede Massa Jocelito Canto, que volta ao município após a primeira visita em 2013, durante a gestão do então prefeito Otélio Renato Baroni.

Desta vez, o ex-deputado e ex-prefeito de Ponta Grossa acompanhado de seu companheiro de palco, conhecido como Emerson “Pequeno”, foi recebido pelo chefe do Executivo José Sloboda e pela vice-prefeita e secretária da Educação, Cultura e Esporte, Alcione Lemos, com quem gravou uma entrevista na Rádio Jaguariaíva enaltecendo a evolução pela qual o município passou nestes últimos anos. “Quando estive aqui em 2013 era visível tanto no Baroni, quanto em sua equipe, o espírito empreendedor e o engajamento em projetos ousados, que com pouco tempo já se tornavam realidade, como o cinema, o prédio da prefeitura e inúmeras outras conquistas. Mas o que nos deixa mais feliz é saber que este desenvolvimento continua e a cidade está avançando cada vez mais nas mãos do prefeito Juca e da Alcione, que não medem esforços para transformar Jaguariaíva em uma referência nos Campos Gerais”, ressaltou Jocelito.

Ainda durante a visita ao município, acompanhado do prefeito José Sloboda, vice Alcione e do secretário de Comunicação Social, José Amilton Romão, Jocelito visitou os prédios da Escola Municipal Rosa Maria Collete, Laboratório Municipal De Análises Clínicas, Cemei Wilma Simon Faria, também o Bairro Primavera, onde a pavimentação foi recém-concluída, além de obras em andamento como as casas do Loteamento Portal do Sertão e o condomínio do idoso.

O prefeito Sloboda, que esteve em Ponta Grossa tratando da data para a entrega das 200 casas do FAR (Fundo de Arrendamento Residencial), agradeceu a visita do apresentador do programa Tribuna da Massa e já convidou para a entrega da obra de habitação, cuja data ficou marcada para o dia 20 de dezembro.

Alcione Lemos, por sua vez, teve seu trabalho à frente da SMECE elogiado por Jocelito, conhecido por sua defesa à Educação, ele afirmou com veemência que só através da Educação é possível mudar a realidade de uma cidade, estado e país.

Na ACIAJA (Associação Comercial Industrial e Agrícola de Jaguariaíva), empresários, vereadores e secretários municipais se reuniram com o apresentador, finalizando a visita de Jocelito ao município.