Será no domingo, 24 de novembro, a aplicação das provas objetivas do Concurso 001/2019 da Prefeitura Municipal de Jaguariaíva. Foram homologados 1.571 inscrições para 23 cargos e 25 vagas, com salários que variam de R$ 998,00 a R$ 13.539,78, para jornadas de trabalho de 20 a 40 horas semanais. Os candidatos devem comparecer com uma hora de antecedência no dia 24 nos locais de prova. As provas serão aplicadas no Colégio Estadual Rodrigues Alves e na Escola Municipal Maria de Lourdes Oliveira Taques.

De manhã os portões ficarão abertos das 8h às 8h30 para candidatos aos cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Médico Anestesista, Médico Cirurgião Geral, Médico Generalista, Médico Pediatra, Operador de Máquinas Pesadas e Tratorista, no Colégio Estadual Rodrigues Alves. Neste mesmo horário, na Escola Municipal Maria de Lourdes Oliveira Taques, devem comparecer os candidatos aos cargos de Assistente Social, Auxiliar de Cirurgião Dentista, Cozinheiro/merendeira, Dentista, Mecânico, Motorista D e Nutricionista.

À tarde outro grupo de candidatos deve estar nos locais de suas provas às 13h30, pois os portões permanecem abertos só até as 14 horas. As provas para os cargos de Eletricista Instalador, Eletricista Predial, Instrumentador Cirúrgico, Professor – Classe A, Professor – Classe B (Nível Superior), Técnico em Contabilidade e Técnico em Enfermagem serão aplicadas no Colégio Estadual Rodrigues Alves. Já na Escola Municipal Maria de Lourdes Oliveira Taques estarão os candidatos aos cargos de Agente Administrativo e Educador Infantil.

Os candidatos deverão portar documento oficial de identificação com foto e caneta esferográfica azul ou preta. Não será permitido fazer a prova portando celular.

Além da prova escrita objetiva para todos os cargos, de caráter eliminatório e classificatório, a ser aplicada no dia 24, o concurso também terá prova prática, de caráter classificatório e eliminatório, prova de títulos, de caráter apenas classificatório, e prova de aptidão física, de caráter classificatório e eliminatório, sendo essas três últimas etapas para cargos específicos.

O prazo de validade deste certame será de dois anos, contados a partir da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, de acordo com as necessidades da Prefeitura de Jaguariaíva. Os editais referentes ao Concurso 001/2019 da Prefeitura de Jaguariaíva podem ser consultados através do site da Prefeitura através do link ou na página do Instituto Brasil.

Edital N° 05/2019 - Edital de Homologação das Inscrições - Concurso N° 001/2019

Ensalamento Manhã COLÉGIO ESTADUAL RODRIGUES ALVES

Ensalamento Manhã ESCOLA MUNICIPAL MARIA DE LOURDES

Ensalamento Tarde COLÉGIO ESTADUAL RODRIGUES ALVES

Ensalamento Tarde ESCOLA MUNICIPAL MARIA DE LOURDES