Os preparativos para a 11ª edição do Natal para Todos em Jaguariaíva já começaram. O primeiro espaço público preparado será o Museu Histórico Municipal Conde Francisco Matarazzo, que estará fechado para visitação de 7 de outubro a 29 de novembro.

Além de programação cultural que deve encantar crianças, jovens e adultos, o XI Natal para Todos promete despertar o espírito natalino também através de bela decoração de espaços públicos. O museu, por exemplo, será transformado no Palacete do Noel, onde o "Bom Velhinho" contará com suíte, sala de jantar, cozinha e outros cômodos personalizados para sua 'estadia' na cidade. No palacete, crianças das escolas municipais, comunidade e visitantes da região poderão apreciar luzes, objetos, cores e efeitos especiais associados à magia do Natal. A partir do dia 30 de novembro, quando estiver pronto, ele estará aberto inclusive à noite para visitação gratuita.

O Natal para Todos é um projeto da Prefeitura Municipal de Jaguariaíva, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte (Smece), via Departamento de Cultura, com apoio das demais secretarias municipais e empresas parceiras.