O Departamento de Cultura informa que, em virtude do “VI Festival Cultural: Tropeirismo, Ferrovia, Indústrias Matarazzo, Ciclo da Madeira, Ciclo Industrial e a Freguesia: Partes da Nossa História”, o Museu Histórico Municipal “Conde Francisco Matarazzo”, estará fechado no período de 07 a 22 de setembro, retornando às atividades normais no dia 23 de setembro.

Informa, ainda, que no mesmo período também não estarão em funcionamento a Escola de Música “Elzita Jorge Cunha”, as bibliotecas (Cidadã “Monteiro Lobato” e Pública Municipal “Mary Camargo”) e o Cine Teatro Municipal “Valéria Luercy”, reforçando que não haverá sessões de cinema nos dias 14 e 15 de setembro.

Em períodos de funcionamento do Museu, para atendimento a grupos acima de dez pessoas, é necessário realizar agendamento através do telefone (43) 3535-4226, do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou de ofício, devido à execução de diversos projetos existentes no local, a fim de adequar a metodologia ao perfil, faixa etária e finalidade dos grupos, bem como evitar conflito de agenda em mesma data e período.