A parceria entre a prefeitura municipal de Jaguariaíva e o Governo do Estado possibilitou que mais 45 alunos possam receber uma certificação técnica para compor seus currículos.

O curso de elétrica predial, oferecido no projeto Carretas do Conhecimento do Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial), em parceria com a VolksWagen e Secretaria da Justiça, Família e Trabalho, terminou nesta terça-feira, dia 20.

O encerramento das aulas contou com uma singela confraternização e também com a presença do prefeito José Sloboda e da primeira dama Cleia Sloboda, secretária do Desenvolvimento Social, pasta que encaminhou os inscritos para realizarem o curso.

Além dos jovens que buscam capacitação para o primeiro emprego, pessoas que já trabalham no ramo ou que estão em outras áreas, também buscaram a especialização na área de instalações elétricas, enfrentando os desafios de comparecer às aulas, no intuito de dar um “up” no currículo e garantir melhores oportunidades.

O professor Paulo Hiroshi elogiou as turmas, dividas em três turnos, e destacou a perseverança e o diferencial de quem valorizou a oportunidade e levou o curso até o fim.

A formatura acontece no próximo dia 5, no Cine Teatro Valéria Luercy, quando os certificados do Senai serão entregues em uma cerimônia para familiares e amigos dos alunos.

 

finalizao_curso...
finalizao_curso_eletrica_predial_carreta_conhecimento_1 finalizao_curso_eletrica_predial_carreta_conhecimento_1
finalizao_curso...
finalizao_curso_eletrica_predial_carreta_conhecimento_2 finalizao_curso_eletrica_predial_carreta_conhecimento_2
finalizao_curso...
finalizao_curso_eletrica_predial_carreta_conhecimento_3 finalizao_curso_eletrica_predial_carreta_conhecimento_3