Brinquedos ganham vida e invadem a programação do Cine Teatro Valéria Luercy

Se por um lado os corajosos amigos que desde a década de 90 dividem a caixa de brinquedos do Andy despertam a alegria e o entusiasmo de crianças e adultos, a aterrorizante boneca Annabelle retorna em seu terceiro filme para tirar o sono dos expectadores. E a programação do Cine Teatro Valéria Luercy já garantiu em sua programação os dois sucessos lançados mundialmente há menos de um mês.

Neste final de semana, dias 20 e 21 de julho está em cartaz o filme de animação “Toy Story 4”, dublado, com classificação etária livre e 1h40 de duração.

No próximo final de semana, dias 27 e 28, e primeiro fim de semana de agosto, dias 03 e 04, os amantes do terror poderão assistir o filme “Annabelle 3: De Volta Para Casa”, com 1h40 de duração, o título é dublado e com censura para menores de 14 anos.

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte (Smece), através do Departamento Municipal de Cultura, é responsável pela gestão do cinema e tem intensificado o trabalho para garantir ao público sucessos de bilheteria no cinema municipal.

As sessões do Cine Teatro Municipal Valéria Luercy ocorrem às 16h30 e 20h e o valor dos ingressos é de R$ 16 reais (taxa inteira) e R$ 8 reais para quem paga meia-entrada. Pagam a metade os professores (com carteirinha ou holerite e documento de identidade com foto ou declaração da escola), menores de 10 anos (necessário apresentar documento) e maiores de 60 anos (apresentar documento com foto).

Estudantes (carteirinha do estudante com foto ou declaração da escola, incluindo documento com foto) e doadores de sangue (com carteirinha de doador) também têm desconto de 50%.

Os menores à classificação etária dos filmes devem estar acompanhados de um responsável legal, ou um adulto (maior de 18 anos) devidamente autorizado, devendo preencher declaração de responsabilidade na bilheteria.

O cinema municipal de Jaguariaíva fica na Rua Salomão Felix da Silva, S/N, no Complexo Matarazzo.