Palacete do Noel ganha rampa de acessibilidade e já recebeu quase 600 visitantes em dois dias

Na XI Edição do Natal Para Todos, a prefeitura municipal de Jaguariaíva, através do trabalho da SMECE (Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte), preparou grandes surpresas para o público, que a cada ano supera o número de visitantes na famosa Casa do Papai Noel, montada no Museu Municipal Conde Francisco Matarazzo.

Uma das novidades implantadas neste ano é a rampa de acesso ao prédio que abriga a casa do Bom Velhinho, construída para garantir que cadeirantes ou pessoas que tenham dificuldade para se locomover não encontrem obstáculos para visitarem o palacete, que há 11 anos traz em sua decoração toda magia do Natal. A Fábrica de Brinquedos, a sala de presentes, o quarto do Papai Noel e até a cozinha e a mesa da ceia são algumas das atrações tradicionais do Natal de Jaguariaíva.

Na parte externa do prédio, a equipe montou tendas e espaços onde os visitantes poderão registrar os momentos, além da iluminação noturna, com milhares de luzes abrilhantando ainda mais este espetáculo natalino.

Aberto ao público desde o último sábado, em apenas dois dias o museu já recebeu 575 visitas, além dos alunos das escolas municipais que estão sendo levados para conhecer o Palacete do Noel desde o dia 22 de novembro.

As visitas estão abertas ao público todos os dias das 18h às 22h.