Licenciamento Ambiental Municipal é tema de workshop em Jaguariaíva

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Agropecuária e Meio Ambiente (Sama), com apoio da Aciaja (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Jaguariaíva), convida os empresários jaguariaivenses a participarem de um workshop sobre Licenciamento Ambiental Municipal. O evento vai ocorrer no dia 28 de junho, sexta-feira, no Cine Teatro Municipal Valéria Luercy, às 19h.

O workshop será composto por palestra e logo em seguida será aberto espaço para que os empresários apresentem suas dúvidas e problemas relacionados ao licenciamento ou fiscalização, para receberem orientação. Ao final do evento os empresários também poderão agendar atendimento individual na secretaria para sanar todas suas dúvidas e encaminharem seus processos para regularização.

A palestra, que será proferida pelo engenheiro florestal e funcionário da Sama, Thiago Luiz Pomkerner, abordará assuntos como: aspectos legais, atividades que podem ser licenciadas, custos, quais são as vantagens para as empresas, quais as formas de licenciamento, como regularizar uma empresa que já está em funcionamento e outros assuntos pertinentes.

A participação no workshop é gratuita.