Prefeitura distribui carnês e lança nova edição da campanha 'IPTU em Dia dá Prêmios'

A Prefeitura de Jaguariaíva vai sortear novamente um carro zero quilômetro, uma moto e cinco televisores Smart entre os contribuintes que pagarem em dia o IPTU (Imposto Predial Territorial Urbano). A entrega dos carnês nos imóveis começa na próxima semana e vai funcionar inclusive nos finais de semana.

O vencimento da primeira parcela será no dia 10 de junho, com desconto de 10% para pagamento em cota única. Quem preferir pode pagar parcelado o IPTU em seis vezes.

Serão dois cupons para pagamento parcelado e quatro para quitação da parcela única. Eles serão disponibilizados no próprio carnê, entregue no endereço de cadastro do imóvel. Com isso o contribuinte não precisará ir até a prefeitura para obter os cupons da campanha, denominada “IPTU em Dia dá Prêmios”. Para facilitar os cupons serão fornecidos já com o número impresso da inscrição imobiliária.

Mais de 12.600 imóveis estão cadastrados para pagamento do IPTU no sistema do Departamento Municipal de Tributação da Secretaria Municipal de Finanças (Sefin). Conforme o secretário Carlos Perez Gomez, eles dão previsão de arrecadação de R$ 3 milhões, recursos estes necessários à manutenção de serviços e obras.