Interessados nos lotes de inservíveis da prefeitura de Jaguariaíva podem conferir os itens até o dia 30

A Prefeitura de Jaguariaíva realizará no dia 30 deste mês um leilão de veículos e bens inservíveis ao patrimônio público. São 46 lotes, incluindo carros, máquinas, sucatas de ferro e de informática, mobiliário, alumínio, lata, plástico e eletrodomésticos. A partir desta sexta-feira, dia 25, os lotes já estarão disponíveis para que os interessados confiram os itens antes do leilão, que ocorre na próxima quarta.

Parte dos materiais será leiloada como sucata, outros, de acordo com o interesse de quem arrematar, servem para aproveitamento de peças ou recuperação. O arrematante deve estar ciente de que os equipamentos, veículos e sucatas serão entregues e recebidos no estado em que se encontram, nada podendo ser alegado ou reclamado quanto à sua funcionalidade.

Podem dar lances pessoas físicas, jurídicas e jurídicas de direito público, sendo vedada a participação de funcionários públicos. Para participar do leilão, que ocorrerá no Cine Teatro Valéria Luercy, a partir das 9 horas, o interessado deve solicitar o edital do processo no Departamento de Compras e Licitação ou através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., e portar alguns documentos, tais como RG e CPF para pessoas físicas.

As propostas serão fornecidas na forma de lance oral e presencial. Após o pregão do leiloeiro, a de maior valor por lote será registrada em nome do arrematante na ata lavrada no dia do leilão. O critério de julgamento será o de maior lance.

O prazo máximo para retirada dos bens arrematados será de cinco dias úteis após o pagamento total do valor arrematado e a remoção dos bens será por conta do arrematante. Os bens a serem leiloados estarão expostos à visitação pública cinco dias antes da abertura do leilão, devendo ser agendado horário na Divisão de Patrimônio, pelo telefone (43) 3535-7053.

Clique aqui para ter acesso aos itens que serão leiloados.