Prefeitura de Jaguariaíva realizará leilão de veículos e bens inservíveis

A Prefeitura de Jaguariaíva realizará no dia 30 deste mês um leilão de veículos e bens inservíveis ao patrimônio público. São 46 lotes, incluindo carros, máquinas, sucatas de ferro e de informática, mobiliário, alumínio, lata, plástico e eletrodomésticos.

Parte dos materiais será leiloado como sucata, outros, de acordo com o interesse de quem arrematar, servem para aproveitamento de peças ou recuperação. O arrematante deve estar ciente de que os equipamentos, veículos e sucatas serão entregues e recebidos no estado em que se encontram, nada podendo ser alegado ou reclamado quanto à sua funcionalidade.

Podem dar lances pessoas físicas, jurídicas e jurídicas de direito público, sendo vedada a participação de funcionários públicos. Para participar do leilão, que ocorrerá, no Cine Teatro Valéria Luercy, a partir das 9 horas, o interessado deve solicitar o edital do processo no Departamento de Compras e Licitação ou através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., e portar alguns documentos, tais como RG e CPF para pessoas físicas.

As propostas serão fornecidas na forma de lance oral e presencial. Após o pregão do leiloeiro, a de maior valor por lote será registrada em nome do arrematante na ata lavrada no dia do leilão. O critério de julgamento será o de maior lance.

O prazo máximo para retirada dos bens arrematados será de cinco dias úteis após o pagamento total do valor arrematado e a remoção dos bens será por conta do arrematante. Os bens a serem leiloados estarão expostos à visitação pública cinco dias antes da abertura do leilão, devendo ser agendado horário na Divisão de Patrimônio, pelo telefone (43) 3535-7053.