Jaguariaíva recebe R$770 mil em máquinas para infraestrutura

A frota de máquinas de Prefeitura de Jaguariaíva foi incrementada com a aquisição de dois novos equipamentos. São eles uma escavadeira hidráulica e o rolo compactador, ambos entregues oficialmente na manhã de sexta-feira (6), durante as comemorações da Semana da Pátria e 196 anos de Jaguariaíva.

Em frente à Estação Cidadã Agente Durvalino de Azevedo, o prefeito municipal, José Sloboda, a secretária de Educação, Cultura e Esporte e vice-prefeita Alcione Lemos, secretário de Infraestrutura e Habitação, Reginaldo Cheirubim, entregaram as chaves dos maquinários a funcionários envolvidos nas operações de obras de infraestrutura.  Outros secretários, vereadores, diretores escolares, alunos e comunidade acompanharam o ato.

As duas máquinas somam R$770 mil e foram adquiridas com recursos do Governo do Estado, a fundo perdido. O prefeito José Sloboda, na ocasião, reconheceu o apoio dos deputados Pedro Lupion e Alexandre Curi, e do secretário de Estado de de Infraestrutura e Logística, Sandro Alex, para que Jaguariaíva fosse indicada. As novas máquinas agora integram um conjunto de mais de 25 maquinários disponíveis na frota da prefeitura para realização de serviços como desassoreamento de rios, manutenção de estradas, transporte de materiais, entre outras frentes de trabalho.

Rolo compactador.